Você está aqui: Página Inicial

Novas contratações médicas serão custeadas pela Câmara Municipal de Ibiá

População ibiaense terá à disposição mais dois especialistas na rede municipal de saúde

As contratações custeadas pela Câmara Municipal de Ibiá serão ampliadas, segundo anúncio feito na reunião de 12 de junho pelo presidente Renato José da Silva, e reforçarão ainda mais o corpo clínico municipal beneficiando o querido povo de nossa terra.

No total, serão seis profissionais de saúde sendo: um cirurgião - Dr. Ramon (que em virtude do incidente que sofreu em Bambuí está sendo substituído pelo cirurgião Dr. Célio que realiza uma média de 15 cirurgias mensais e atende 30 consultas mensais), um anestesista – Dra. Olívia, dois ortopedistas - Dr. Walter Oliveira Júnior e Dr. Gilberto Afonso Vieira Filho (Especialistas em traumatologia, incluindo algumas cirurgias e procedimentos), e duas novas contratações em andamento: Neurologistas.

Todos eles estão atendendo nas dependências da Santa Casa de Misericórdia Padre Eustáquio, uma vez por semana, uma média de 15 a 20 pacientes.

“Uma área delicada em qualquer município é a saúde, por isso me sinto realizado podendo, através da Câmara, ajudar o município nesta pasta, buscando sempre o melhor para nossos conterrâneos, principalmente os mais carentes”. Destacou o Presidente.

***

Reforma Câmara Municipal de Ibiá

A reforma, este mês, está da seguinte maneira: terminaram os reparos da terceira etapa. As cadeiras da plateia do plenário já foram recolocadas, todas reformadas e aptas a receber o público ibiaense que merece o melhor possível dos Poderes, e com o Legislativo não é diferente.

Em Julho, tão logo inicie-se o recesso parlamentar em Ibiá, iniciará também a grande reforma em que alvenaria e pintura passarão por um intenso processo de renovação.

***

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 449
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo