Você está aqui: Página Inicial

Homenagem da Câmara Municipal de Ibiá a todos os Pais, por ocasião do Dia dos Pais em 13 de agosto de 2017

Obrigado pai pela vida, pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença amiga.

Obrigado pai pelos doces, pelos presentes, pelos passeios na praça.

Obrigado pai pelo suor na fronte, e pelos braços cansados no final da jornada para que nada me faltasse.

Obrigado pai pelas noites em claro, quando o dinheiro não deu e mesmo assim nunca nos abandonaste.

Obrigado pai porque me castigaste quando eu estava errado e por tentar me mostrar o caminho da verdade.

Obrigado pai por tantas vezes que abdicaste teus sonhos para realizar os meus e abriste mão das tuas vontades para realizar meus caprichos.

Obrigado pai porque tu existe!

Porque és meu pai, e porque toda tarde voltas para casa.

Parabéns a todos os pais do planeta pelo Dia dos Pais!

***

Primeira Reunião Ordinária do Segundo Período da Primeira Sessão Legislativa – 07/08/2017

Aos sete dias do mês de agosto de dois mil e dezessete (2017), nesta cidade de Ibiá, Estado de Minas Gerais, às dezenove horas no Plenário “Dr. Luiz de Souza Coelho” da Câmara Municipal, realizou-se a Primeira Reunião Ordinária do Segundo Período da Primeira Sessão Legislativa.

Realizada a chamada pelo Secretário, constaram presentes os edis: Adailson Gabriel Gonçalves, Adriano Eduardo Fontes, Allan Correia de Souza, Edson Diniz Ferreira, Marcos José Barbosa, Renato José da Silva, Rondomar dos Reis, Walter Múcio Costa, Paulo José da Silva Filho, com ausência justificada dos vereadores Rodrigo Álvaro Reis e Marli Bernardes de Souza.

A Reunião foi iniciada com a oração do Pai Nosso. Em seguida, o Presidente passou para os trabalhos previstos no Pequeno Expediente, onde o vereador Paulo José da Silva Filho pediu dispensa da leitura da ata da reunião anterior, e após ter sido colocado em votação o pedido de dispensa da leitura da ata foi aprovado por sete votos a favor e um contra.

O Secretário, a pedido do Presidente, procedeu à leitura dos Projetos de Lei Nº 23/2017 que “Autoriza a doação de bem imóvel e dá outras providências”; Nº 24/2017 que “Altera o artigo 169 da Lei Orgânica e dá outras providências”; e Projeto de Lei Nº 25/2017 que “Estabelece regras para o Serviço de Transportes Coletivo do município de Ibiá e dá outras providências”.

No Grande Expediente, o Presidente submeteu os Projetos de Lei Nº 23/2017, 24/2017 e 25/2017 para análise e emissão de parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, e ainda, o Projeto de Lei nº 23/2017 para análise e emissão de parecer, também, da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas.

Em seguida, o Presidente deixou a palavra aberta aos senhores vereadores da Casa para suas considerações. O Presidente comunicou aos nobres vereadores que devido ao feriado previsto para o dia 15 de agosto de 2017 fica instituído ponto facultativo no dia 14 de agosto de 2017 ficando as atividades da Casa suspensas, retornando às atividades normais em 16 de agosto de 2017, conforme portaria nº 31/2017. Informou ainda, que a reunião ordinária prevista para a data do dia 14/08/2017 será realizada na data do dia 21/08/2017, às 19:00 hs, no Plenário desta Casa estando os vereadores desde já cientes e convocados.

Na oportunidade, o Presidente convidou os vereadores a participarem de duas reuniões extraordinárias previstas para o dia 21/08/2017, após a realização da reunião ordinária, para discussão e votação dos projetos de lei nº 23/2017, 24/2017 e 25/2017.

Nada mais havendo a ser tratado, foi encerrada a sessão. 

Confira a íntegra em: https://youtu.be/1ObP0Y9y6Zo

***

<< Próxima >>

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 493
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo