Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal de Ibiá

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA TOMA POSSE NO DISTRITO DE ARGENITA

 

        Pela primeira vez na história do Legislativo Ibiaense, a posse de um novo presidente é realizada fora da sede do Município. Este fato inédito aconteceu no dia 18 de dezembro, no distrito de Argenita, quando o vereador Rodrigo Álvaro Reis, residente nesta comunidade, tomou posse como Presidente da Câmara para o ano de 2016.  

        A solenidade de posse aconteceu no Poliesportivo de Argenita e contou com a presença maciça da comunidade e inúmeras autoridades regionais e estaduais. Vale destacar as participações do deputado federal Eros Biondini, do deputado estadual Bosco, prefeito de Ibiá Hélio Paiva da Silveira, vice-prefeito de Ibiá Gillianno Gilles Ferreira (Mamão), Vereadores de Pratinha, ex-vereadores de Ibiá que foram eleitos por este Distrito e Representantes do ex-deputado e atual prefeito de Araxá Aracely de Paula.

        Sem dúvida alguma, a posse do Presidente Rodrigo foi uma das mais prestigiadas dos últimos anos. Sendo que a comunidade de Argenita lotou o Poliesportivo para prestigiar seu filho ilustre, uma demonstração de reconhecimento ao trabalho que o vereador Rodrigo tem desenvolvido em prol deste Distrito. E também os deputados Eros Biondini e Bosco, em seus pronunciamentos, fizeram questão de frisar a importância da atuação dele em benefício dessa comunidade, bem como, a sua luta em conseguir recursos do Estado e da União que possam amenizar os problemas deste Distrito, bem como, das demais regiões que compõem o Município de Ibiá. Outras autoridades também se manifestaram, ressaltando a forma íntegra e responsável de sua atuação como vereador. Que de forma humilde e comprometida, tem conseguido vários benefícios para Argenita e Ibiá.

        Em seu pronunciamento, o novo Presidente, vereador Rodrigo, agradeceu a presença de todos, e falou da emoção de estar sendo empossado como Presidente da Câmara de Ibiá no distrito de Argenita, com a presença de familiares, amigos, e autoridades que não mediram esforços em participar desta solenidade, nesta data do ano, quando inúmeros eventos estão acontecendo. “Para mim é uma honra, ser empossado aqui, na minha terra, junto com meus amigos, com as pessoas que me apoiam, que torcem por mim. Como Presidente quero trabalhar mais ainda em prol de todos, desenvolvendo ações que realmente possam beneficiar nossa comunidade”, observou o Presidente Rodrigo.

        Além do Presidente Rodrigo Álvaro Reis, também foram empossadas: vereadora Marli Bernardes de Souza (Marli Satil) – Vice-Presidente; vereadora Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva – Primeira Secretária, e vereadora Marilene Aparecida de Freitas Pires – Segunda Secretária.

        A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ibiá iniciou os trabalhos em primeiro de Janeiro de 2016.

**

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 2421
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Ouvidoria